domingo, 18 de setembro de 2011

Fiel éo que te prometeu!

Se Deus tem colocado, ou já colocou em seu coração alguma promessa, acredite que fiel é quem te prometeu.


Ainda que durante essa caminhada em rumo ao cumprimento da promessa, se levantem contra você lutas, oposições, e setas do maligno, fique firme, pois, fiel é Deus que, te fez a promessa.


Às vezes parece até um pouco taxativa a questão de ficar firme, porque é muito falado, mas, é realmente importante que você fique firme sempre, crendo que Deus nunca te abandonará, apesar de muitas vezes nós O abandonarmos.


Deus é tão maravilhoso, pois, mesmo o homem sendo tão falho e pecador, Ele nunca deixa de nos amar. O amor do Senhor é incondicional, isto é, Deus nos ama, mesmo sabendo das nossas falhas.


Confiar em Deus e na Sua palavra é o melhor que podemos fazer. Apesar de existirem pessoas que podemos confiar, o melhor é confiar no Senhor.


Deixe Deus trabalhar em sua vida, tirando o que precisa ser tirado e acrescentando o que é preciso. Ele sabe de tudo que se passa dentro do seu corações, Ele sonda o mais intimo do ser humano, aquilo que ninguém vê, O Pai do céu vê.


Por isso faça do Senhor Seu escudo, fortaleza e forca, confiando e esperando nas promessas dEle, tanto para sua família, quanto para seu ministério, profissão, vida sentimental e muitas outras áreas de nossas vidas.


Fiel é o que te chama. Deus te escolheu no meio de uma grande multidão, não foi você quem escolheu servir a Senhor, mas, Ele te escolheu e te nomeou para que, você o sirva, seja uma árvore de bons frutos e faça a vontade de Deus. (João
15.16)


Faça do Senhor a sua alegria em todos o momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário