quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Duelo dos Deuses

Diariamente, o bispo Guaracy Santos, responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus na Bahia, apresenta o programa "Duelo dos deuses", exibido pela IURD TV, às 09 horas da manhã. Durante a atração, o bispo ministra a libertação de quem participa do programa no estúdio e também de quem liga para o SOS espiritual em busca de ajuda. Quase todos os dias, pessoas possessas por espíritos malignos manifestam e são libertas de uma vez por todas, em nome do Senhor Jesus Cristo. "Estamos travando uma guerra na Bahia, pois tudo o que é feito aqui, neste estado, é dimensionado. E sabemos que não há nenhuma comunhão da luz com as

trevas", disse o bispo Guaracy.

Os sintomas dos que buscam ajuda são vários, dentre eles, perturbações espirituais, audição de vozes, visão de vultos, dores de cabeça constantes e doenças que os médicos não conseguem diagnosticar.

Sofrimento e mudança

Desespero, fortes dores no corpo, medo e desejo de morrer eram os sentimentos que torturavam a secretária Lilia Santos Silva (foto), de 43 anos. Ela declara que depois que realizou vários exames, os médicos não diagnosticaram nada em seu corpo que pudesse causar as constantes dores. "Eles concluíram que eu estava com uma forte depressão. Tudo isso aconteceu mesmo durante o período em que eu era membro de uma igreja evangélica", lembra.

Não houve progresso mesmo após fazer tratamentos psicológicos e psiquiátricos e tomar medicamentos de tarja preta. O marido dela, Luis Carlos Trindade da Silva, de 46 anos, e os três filhos do casal testemunharam a ruína de uma pessoa que sempre promoveu alegria e harmonia no lar.

"Eles sofreram muito. Eu estava num inferno e arrastei a minha família comigo. Eu tinha insônia, estava sempre nervosa, brigava por qualquer motivo e chorava constantemente. Cheguei a pesar 36 quilos. Mesmo com o uso dos remédios, as crises eram frequentes", conta.

A mudança radical aconteceu na vida de Lilia quando ela aprendeu a combater a depressão usando a fé em Jesus Cristo na Igreja Universal do Reino de Deus, na Bahia. "Percebi que o problema não era clínico, mas sim espiritual. Havia um mal em minha vida. Após participar das reuniões de libertação na IURD fiquei absolutamente curada. Hoje tenho paz, alegria e prazer de viver. Toda a minha família está na presença de Deus. Vivemos num pedacinho do céu", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário